Em memória
Luzia da Silva Oliveira, nasceu em 15 de março de 1957, na cidade de Itambacuri, no estado de Minas Gerais. Mulher de fé, era evangélica e membro da Igreja Congregação Cristã no Brasil, onde serviu com amor, louvor e dedicação ao longo da vida.
Mudou-se para Tangará da Serra em busca de uma vida dedicada à família e ao lar, missão que cumpriu com grandeza e zelo. Foi casada por 38 anos com o senhor Aparecido de Oliveira, já falecido. Dessa união nasceram seis filhos, que foram seu maior tesouro. Era também avó, e que avó! Uma avó espetacular, maravilhosa, presente, amorosa e repleta de carinho.
Seu hobby preferido era frequentar os cultos e louvar a Deus com alegria. Sua voz era marcante e tocava os corações de quem a ouvia cantar. O canto, assim como o zelo por sua família, era sua essência, e sua forma mais bonita de expressar amor e fé.
Dona Luzia será lembrada como uma mulher incrível, uma mãe dedicada, uma avó carinhosa e uma amiga maravilhosa. Como irmã de fé, foi um exemplo de serva do Senhor: firme, acolhedora e iluminada. Sua presença deixava marcas de ternura, sua ausência deixa um vazio imenso.
Com gratidão e saudade, sua filha declarou:
“Que Deus a receba em Seus braços eternos.”
Homenagens
Enviou flores.