Em memória
Judith, filha de Mário Atílio Benedicto e Luíza Meneguim Benedicto, nasceu em 21 de maio de 1934 (registro em 23-5-1934), na cidade de Jundiaí-SP, morada de toda sua vida e de sua morte em 10 de março de 2021, aos 86 anos de idade.
Da ascendência de imigrantes italianos, herdou os princípios cristãos que soube cultivar nas expressões de devoção aos pais e irmãos, ao casamento, à família e ao trabalho e no espírito de abnegação que ornou seu traço de caráter mais marcante: ser uma cuidadora amorosa. Cuidou de tudo e de todos, muitas vezes à exaustão, e, apesar disto, nada iluminava mais o seu rosto, nada lhe trazia mais alegria ao coração, do que gracejar e mimar criancinhas.
A saudade profunda que deixou no coração dos seus é o testemunho permanente da grandeza de sua alma.
O esposo, José Mazolli, com quem compartilhou o lar por 65 anos, os filhos Denizard Rivail Mazolli (primogênito), Wagner Mazolli, Erich José Mazolli, Roberto Mazolli, Rogério Mazolli e Edileine Mazolli Leone (caçula), bem como, as noras e o genro, os netos e os bisnetos, a irmã e os sobrinhos guardam-na em doces lembranças e na suave esperança do reencontro no porvir.
Judith foi, para todos nós que a conhecíamos, um exemplo de dignidade humana e estará sempre conosco, viva em nossas almas, inspirando-nos nas lutas de cada dia.
Acalenta-nos a gratidão que sentimos por tudo que ela significou em nossas vidas.
Que ela esteja na Paz de Deus que tanto fez por merecer.