Em memória
Ednilson nasceu em Limeira no dia 06/07/1945 e, aos 43 anos, mudou-se para Itupeva, onde seguiu sua vida. Faleceu em 2022, deixando um legado inestimável para sua família. Ele deixa para trás sua esposa, Maria Alice, seus quatro filhos: Junior, Ary, Walter e José Roberto, além de seus netos, Gabriela, Letícia, Maurício, Beatriz, Rafaela, Luís Felipe e Maria Luisa.
Conhecido como Nilson entre amigos e familiares, Ednilson foi um homem de grande valor. Com seu exemplo, nos ensinou a prezar pela honestidade e a sempre seguir pelo bom caminho. Sua rigidez e sabedoria foram fundamentais na formação de cada um de seus filhos, e sua presença sempre iluminou os momentos em família.
Sentiremos falta das deliciosas macarronadas que ele preparava aos domingos, onde as risadas e as histórias eram compartilhadas ao redor da mesa. As músicas de Andrea Bocelli, que tanto o emocionavam, ecoarão em nossas memórias, trazendo à tona os momentos de felicidade que passamos juntos.
O legado de Ednilson permanece vivo nos corações de todos nós. Prometemos prezar para sempre pelo sobrenome "Prado", garantindo que, de onde estiver, ele possa sentir orgulho de nossa trajetória. Agradecemos por ter sido o pilar de nossa grande família, e sua memória será eternamente uma fonte de inspiração para todos nós. (Esposa, filhos, netos e noras).
Que Santa Donata e Nossa senhora estejam com você!!
Fique com Deus.