Paulo Bentini,
Pita
Jacaré
Provisório,
.... Se você o conheceu em vida, você é uma pessoa de muita sorte!
Ele levava alegria por onde passava, sempre com um sorriso no rosto e uma mensagem positiva (que na maioria das vezes vinha em forma de piada).
Um marido amoroso, um pai incrível, um avô bravo, mais cheio de ternura , cozinheiro de mão cheia, pescador , adorava um cervejinha e jogar conversa fora
Assim era nosso Veinho!!
Sempre vamos falar e lembrar de você com carinho, alegria e amor!!
Porque foi assim que nos ensinou!! E era assim que levava a Vida !!
O que fica são lembranças de tudo que vivemos, as festas, os churrascos, os encontros de família, as risadas, as piadas
Hoje você descansa nos braços do Pai!
Sua missão aqui fui concluída , o seu legado continua vivo !!!
Espero que tenha reencontrado todos que amava e já partiram
Se eu pudesse, te escolheria por mais 1000x
Foi uma honra dividir momentos com você
Te amo, até depois do fim !!!
Ate um dia!!
Vida e Memória - 2026 - Todos os direitos reservados.