PAULO BENTINI

Em memória

  • 26/11/1948
  • 11/07/2025
Paulo Bentini, Pita Jacaré Provisório, .... Se você o conheceu em vida, você é uma pessoa de muita sorte! Ele levava alegria por onde passava, sempre com um sorriso no rosto e uma mensagem positiva (que na maioria das vezes vinha em forma de piada). Um marido amoroso, um pai incrível, um avô bravo, mais cheio de ternura , cozinheiro de mão cheia, pescador , adorava um cervejinha e jogar conversa fora Assim era nosso Veinho!! Sempre vamos falar e lembrar de você com carinho, alegria e amor!! Porque foi assim que nos ensinou!! E era assim que levava a Vida !! O que fica são lembranças de tudo que vivemos, as festas, os churrascos, os encontros de família, as risadas, as piadas Hoje você descansa nos braços do Pai! Sua missão aqui fui concluída , o seu legado continua vivo !!! Espero que tenha reencontrado todos que amava e já partiram Se eu pudesse, te escolheria por mais 1000x Foi uma honra dividir momentos com você Te amo, até depois do fim !!! Ate um dia!!


Vida e Memória - 2026 - Todos os direitos reservados.

Acesse a nossa Política de Privacidade