Enviou flores.
Tio sua alegria sempre estará presente nas nossas memórias.
Tio você sempre foi nossa alegria, estar em sua companhia era nosso prazer. Vai em paz. Te amamos muito.
Descansa em paz meu mano saiba que te amo e como vc me chamava mãe 2, . Descansa nos braços do pai e junto de nossos pais e mano aderir.. saudades vai ficar boas lembranças
Que Deus conforte o coração de vocês e dê muita força. Fica nossos sentimentos e orações.
Pois é tio, o senhor nos proporcionou muitos momentos de risada, e alegria. A tristeza nunca te reapresentou, tenho que so agradecer, obrigado 🫂.
Tio agradeço a Deus pelo privilégio de conviver esses anos com o senhor! Obrigada pelos risos e alegrias, Deus lhe receba! Será eternamente lembrado.
Vida e Memória - 2026 - Todos os direitos reservados.
Acesse a nossa Política de Privacidade
Meus sentimentos á todos familiares e amigos.